quarta-feira, 29 de junho de 2011

Legend of Zelda

O final dos anos 90 foi marcado pelo surgimento de jogos com gráficos poligonais e ambientes que simulavam muito bem as três dimensões, mesmo exibidos em telas sem profundidade. “The Legend of Zelda: Ocarina of Time” foi lançado em 1998 para Nintendo 64 como um dos pioneiros dessa nova tecnologia dos games e surpreendeu por apresentar uma história longa e cativante, conquistando até mesmo a primeira nota máxima da renomada revista japonesa Famitsu.
Uma década se passou e a ambição de transformar a experiência de games e filmes no mais próximo possível da realidade não parou, marcada agora pelos televisores 3D e o portátil Nintendo 3DS, que dispensa óculos especiais.
Para inaugurar essa nova fase, a empresa japonesa trouxe de volta “Ocarina of Time” com gráficos atualizados para a nova geração e, logicamente, ambientes completamente tridimensionais, além de outros ajustes e novidades na mecânica, como suporte ao giroscópio do aparelho.



Por Armando

Nenhum comentário:

Postar um comentário